Negociação de argumento fácil forex


É o comércio Forex imoral. Registrado em junho de 2006 Status: O PIP BOSS 11 Posts Como todos nós concordamos, a negociação é de uma forma ou outra de jogo. Eu gosto de pensar no forex como um negócio e nos negócios, podemos fazer muitos jogos ou decisões educadas. Quanto mais experiente você estiver em algo, menos jogabilidade é. Ouvi muitas pessoas comparecerem forex para jogar poker. E de muitas maneiras eu concordo, mas aqui é onde eu tenho um problema. No poker quando você ganha ou se torna bem-sucedido, os outros devem perder porque você está tirando seu dinheiro. Enquanto você nunca forçá-los a fazer nada e se voluntariam para jogar o jogo, muitas pessoas acreditam que seja imoral. Para obter sucesso com a despesa de alguém. O mesmo pode ser aplicado ao comércio forex, quando eu tenho um negócio vencedor, outra pessoa tem que estar no outro lado, tendo um comércio perdedor. Certo, mas é o mesmo. Eu costumo acreditar que os dois são muito diferentes, mas talvez seja porque eu quero acreditar nisso. Eu adoraria ouvir todos tomarem isso. Registrado em 2007 Status: Surfista do mercado 388 Posts O mesmo pode ser dito sobre qualquer negócio, você ganha lucro com alguém. A única diferença é com a maioria das outras empresas que você está fornecendo-lhes um serviço com lucro. Talvez o serviço no forex seja mais um serviço emocional, ajudando a aprender a viver com a perda. Im um pensamento, você pode ganhar algo de qualquer coisa. Mesmo as terríveis coisas que aconteceram na minha vida me ensinaram lições valiosas. Muitas vezes, muito mais valioso para mim, então, dinheiro. Junte-se a outubro de 2006 Status: I Hedge 220 Posts Eu concordo com Merlin na negociação de commodities permite que o agricultor saiba o preço que ele pode obter para sua safra quando é cultivado em 4 meses ou deixe Kellogg saber quanto desembolso eles precisam para o trigo em 4 Meses, mas muitas vezes me perguntei POR QUE o mercado de câmbio ficou disponível de repente para o pequeno. Eu posso estar errado, mas a liquidez não pode ser a resposta, pode, na medida em que lucrar com outro, nem penso duas vezes. O negócio é competitivo, a natureza é competitiva é exatamente como é. Se você quiser apaziguar a sua consciência, sempre brinque com as regras e nunca qua seja uma questão de comércio, etc. É aí que os problemas se aproximam. Não é onde você está em, mas onde você vem de Registrado Nov 2006 Status: Membro 2.021 Posts O Forex é negociado por diferentes grupos para um propósito. Alguns fazem isso para um negócio e alguns jogam nisso. Você tem as seguintes operações de negociação forex: pessoas, instituições, importadores e exportadores - que comercializam porque precisam converter seu dinheiro. Se eles inc ou dec seu lucro fazê-lo é inconsecquencial para eles como eles precisam t converter por necessidade. Hedgers e comerciantes - que trocam porque querem lucrar com esta oportunidade disponível. Isso é um negócio para aqueles que entendem como isso é feito. Gamblers - são aqueles que negociam forex não sabendo o suficiente sobre o comércio, mas esperam lucrar com base em HOPE. Eu acho que o estrangeiro não é imoral, mas são as pessoas que jogam nisso que são imorais. Mas se alguém faz negócios com isso, com base no fornecimento de uma necessidade legal, ele não é imoral. Os iniciantes neste comércio têm a sorte de ter as plataformas de demonstração dos corretores para praticar. Podemos continuar aprendendo aqui e negociar ao vivo somente quando tivemos lucros consistentes em nossa demo. Então, podemos fazer parte do Grupo 2. Juntado em janeiro de 2006 Status: Pips Ahoy 1,132 Posts Talvez eu seja apenas para liberar na minha abordagem da vida e da minha fé e todos, mas nunca me fiz a pergunta que você colocou em sua primeira postagem. Nunca senti como se estivesse fazendo algo além de entrar em uma transação comercial legítima com outro negócio ao negociar. Claro que é uma especulação, mas eu não vejo isso como jogando meu dinheiro como em um cassino. E só fiz isso com alguns rolos de trimestres para valor de entretenimento Juntado em maio de 2007 Status: Membro 62 Posts Meus 2 centavos de valor. Pelo que vale a pena. Não há uma resposta correta e errada para isso para começar. Em qualquer coisa, não apenas Forex, o que se considera imoral, outro pode considerar bem. Niether é certo ou errado, é só que essas coisas são consistentes ou inconsistentes com esses conjuntos de valores morais de pessoas. Dito isto, vou dizer-lhe como forex se encaixa no meu conjunto moral de valores. Para começar, você está certo, o Forex é um jogo de soma zero, o que significa que você pode ganhar, alguém deve perder. Shadeslay mencionou que este é o caso de qualquer negócio. Discordo. Se eu vender uma maçã, eu ganho dinheiro, e você recebe uma maçã, algo que você decidiu que valeu o dinheiro. Este não é o caso do Forex. Uma pessoa tira mais da mesma coisa (dinheiro) do que a próxima. Então, a moral é sábia, não é a mesma coisa. Tendo dito que não é o mesmo, eu ainda acho que é moralmente correto, e aqui está o meu argumento. Vamos supor por um segundo, houve uma resposta certa e errada, e o comércio de Forex foi considerado moralmente errado. Isso significaria que teríamos que proibi-lo. Não Joe Bloggs (ou eu ou você) compreendo completamente os riscos envolvidos no Forex, e de repente, não posso participar nele. Isso não parece justo para mim. Mesmo que eu seja um dos perdedores, entendi o risco de entrar, então não sinto que fui feito com dificuldade. Ou seja, não houve nenhum ato imoral contra mim. Então, o que acontece com as pessoas que não entendem completamente os riscos. Bem, na minha opinião, foi a opção de participar antes de se educar completamente nos riscos. No final do dia, ninguém está forçando ninguém a participar do forex, então, como pode ser imoral. Se você não gosta, não faça isso. Eu acho que isso é semelhante às pessoas que se queixam de programas de TV. Se você não gosta, deslize o canal. Ninguém está forçando você a assistir a esse show, então por que outras pessoas saudades, só porque você não gosta de ofender algo sobre isso. Junte-se a janeiro de 2007 Status: Membro 1 Post Eu não acho que haja qualquer coisa imoral na compra e venda de divisas on-line ou através de bancos. Para dizer que isso significaria que todos os negócios que precisam de especulações de sucesso são imorais. E estou certo de que todos concordarão comigo que todas as empresas precisam de espectais positivos para o sucesso, embora o grau de especulação exigido para cada negócio possa ser diferente. Continue negociando sem condenação. Não se preocupe. Juntado em junho de 2006 Status: sycophant 285 Posts Não há uma resposta correta e errada para isso para começar. Em qualquer coisa, não apenas Forex, o que se considera imoral, outro pode considerar bem. Niether é certo ou errado, é só que essas coisas são consistentes ou inconsistentes com esses conjuntos de valores morais de pessoas. Eu acho fácil ver as armadilhas desta fácil variedade de relativismo. Vou deixá-lo aos outros para elaborar. Só para saber, o uso da palavra-H é proibido. Para mim, não é comercializar-se que não é ético. Jogamos o jogo de bom grado e aceitamos todas as consequências possíveis. O que é potencialmente antiético é a acumulação de capital irrestrito por si mesmo, sem levar em conta os efeitos do consumo (de forma prática, material, bem como do ponto de vista ambiental), e sem qualquer atenção ao uso desse capital para a Melhoramento de todos nós. Muitas vezes, muitas vezes vivemos sem consideração pelos outros e somos encorajados a fazê-lo por um sistema de valores que se orgulha do indivíduo em toda a comunidade. Cresci pobre. Toda vez que eu ganho um lucro maior que 500, acho que é preciso trabalhar um salário mínimo de duas semanas para fazer o que acabei de fazer em menos de 5 minutos. Eu vou devolver em espadas quando chegar a hora. Eu acho fácil ver as armadilhas desta fácil variedade de relativismo. Vou deixá-lo aos outros para elaborar. Só para saber, o uso da palavra-H é proibido. Para mim, não é comercializar-se que não é ético. Jogamos o jogo de bom grado e aceitamos todas as consequências possíveis. O que é potencialmente antiético é a acumulação de capital irrestrito por si mesmo, sem levar em conta os efeitos do consumo (de forma prática, material, bem como do ponto de vista ambiental), e sem qualquer atenção ao uso desse capital para a Melhoramento de todos nós. Muitas vezes, muitas vezes vivemos sem consideração pelos outros e somos encorajados a fazê-lo por um sistema de valores que se orgulha do indivíduo em toda a comunidade. Cresci pobre. Toda vez que eu ganho um lucro maior que 500, acho que é preciso trabalhar um salário mínimo de duas semanas para fazer o que acabei de fazer em menos de 5 minutos. Eu vou devolver em espadas quando chegar a hora. Boa postagem, como com todos os esforços, a intenção é de extrema importância. O Grande Debate de Forex: Análise Fundamental vs. Análise Técnica Ajusta sua estratégia de negociação Forex, combinando ambos Um dos debates dominantes na análise do mercado financeiro é a validade relativa dos dois principais níveis De análise: fundamental e técnico. Em Forex, vários estudos concluíram que a análise fundamental foi mais efetiva na previsão de tendências a longo prazo (mais de um ano), enquanto a análise técnica foi mais apropriada para horizontes de tempo mais curtos (0-90 dias). A combinação de ambas as abordagens foi sugerida para ser mais adequada para períodos entre 3 meses e um ano. No entanto, outras evidências empíricas revelam que a análise técnica das tendências a longo prazo ajuda a identificar quotwaves técnicas de longo prazo, e que fatores fundamentais desencadeiam desenvolvimentos a curto prazo. Levamos a taxa de câmbio declinada USDJPY em 1999 como um exemplo. O par perdeu 16 na segunda metade do ano, atingindo um ano baixo de 101,90. Tanto os fundamentos como os técnicos poderiam explicar o movimento descendente. Os fundamentos atribuíram-se aos fluxos contínuos de capital em ativos japoneses, o que reflete os investidores aumentaram o otimismo com a recuperação japonesa. Os analistas técnicos provavelmente explicariam o movimento com o argumento simples: a linguagem do mercado expressava um tom claramente descendente que se tornou mais retumbante após a violação dos principais marcos técnicos (115 ienes e 110 ienes). Assim, técnicas e fundamentais chegaram à mesma conclusão. No entanto, os analistas fundamentais com um ponto cego técnico perdem as principais mudanças de mercado do mercado após a violação de um importante nível de resistência ao suporte. Por outro lado, um analista tecnicamente inclinado com desrespeito aos fundamentos e comunicados de imprensa teria perdido a recuperação no EURUSD, que foi desencadeada pelo lançamento de uma pesquisa de confiança empresarial alemã mais forte do que o esperado em 19 de julho de 1999. Até esse ponto , O euro perdeu 15 atingindo um mínimo histórico de 1.010. A maioria dos fundadores e técnicos de observadores de mercado - prevêem que o euro cai abaixo de 1,00. Os analistas técnicos declararam psicologia, impulso e médias móveis como argumentos para uma queda adicional. Mas os analistas fundamentalmente inclinados que prestaram atenção à pesquisa forte teriam conseguido sair rapidamente de suas posições em dólar a favor do euro. Naquele dia, o euro saltou 200 pontos contra o dólar com 260 pontos adicionais no dia seguinte e 150 dias extras no terceiro dia. Em apenas duas semanas, o EURUSD aumentou em mais de 800 pts. Obviamente, o lançamento da pesquisa IFO não era a única razão por trás do rebote de 7 euros. Outros fatores nas últimas semanas também ajudaram a apoiar a moeda. Estes incluíram uma melhoria alargada nos fundamentos económicos em toda a zona do euro e uma posição cada vez mais pesada (favorecendo taxas de juro mais elevadas) do Banco Central Europeu. No entanto, o lançamento da pesquisa IFO foi o ponto de viragem na mudança das expectativas do euro. Muitas vezes afirmou que combinar os fundamentos com os técnicos era contraproducente. Devido aos seus tipos contrastantes, muitas vezes, as análises técnicas e fundamentais são mutuamente exclusivas. No entanto, um grande número de comerciantes combina as duas abordagens, mesmo instintivamente. Assim, os comerciantes tecnicamente inclinados prestam atenção às reuniões dos bancos centrais, consideram os relatórios de emprego e atendem os últimos números de inflação. Da mesma forma, os comerciantes fundamentais geralmente estão tentando descobrir os níveis de apoio maior e menor e determinar a porcentagem de formações de retracement. Não existe uma fórmula específica para descobrir a melhor abordagem da combinação de análise fundamental e técnica no mercado Forex. Alguns pacotes de software de computador afirmam ser capazes de tomar tais decisões, pesando uma abordagem em relação a outra, dependendo de parâmetros econômicos, técnicos e quantitativos. No entanto, estes são baseados em modelos de padrões passados ​​de dinâmica entre os mercados e comportamento técnico e fundamental anterior. O mercado FX é muito dinâmico para esses frameworks pré-formados. Os comerciantes ativos de Forex podem utilizar abordagens de análise fundamental e técnica para analisar as tendências. Você pode encontrar os melhores indicadores econômicos fundamentais. Como o emprego ou a habitação, e combiná-los com o mercado de negociação no mercado Forex básico, como o aumento do impacto dos volumes na tendência atual. Nenhum ponto de dados ou padrão de gráfico funcionará bem o tempo todo, mas uma base sólida e compreensão de como outros comerciantes da FX os usam pode ser vantajosa ao contemplar a própria estratégia de câmbio. Não fique preso no debate de análise fundamental versus técnica, isso não acontecerá em qualquer lugar em breve. Você pode usar o melhor de ambos e descobrir o que funciona melhor para sua estratégia de negociação Forex. Copie 2017 FXDD, Newport Tower, 525 Washington Blvd 1405, Jersey City, NJ 07310 AVISO DE ALTO RISCO: A negociação cambial tem um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. A alavancagem cria risco adicional e exposição à perda. Antes de decidir negociar câmbio, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e tolerância ao risco. Você pode perder algum ou todo seu investimento inicial não investir dinheiro que não pode perder. Eduque-se sobre os riscos associados à negociação cambial e procure o conselho de um consultor financeiro ou fiscal independente se tiver alguma dúvida. AVISO AVISO: O FXDD fornece referências e links para blogs selecionados e outras fontes de informações econômicas e de mercado como um serviço educacional para seus clientes e prospects e não endossa as opiniões ou recomendações dos blogs ou outras fontes de informação. Os clientes e as perspectivas são aconselhados a considerar cuidadosamente as opiniões e análises oferecidas nos blogs ou outras fontes de informação no contexto do cliente ou perspectivas de análise individual e tomada de decisão. Nenhum dos blogs ou outras fontes de informação deve ser considerado como um histórico. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros e a FXDD aconselha especificamente clientes e prospects a analisar cuidadosamente todas as reclamações e representações feitas por conselheiros, blogueiros, gerentes de dinheiro e fornecedores de sistemas antes de investir fundos ou abrir uma conta com qualquer revendedor Forex. Todas as notícias, opiniões, pesquisas, dados ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem consultoria de investimento ou comercial. A FXDD renuncia expressamente a qualquer responsabilidade por qualquer principal perdido ou lucros sem limitação que possam surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tal informação. Tal como acontece com todos esses serviços de consultoria, os resultados passados ​​nunca são uma garantia de resultados futuros. Expandir para dados em tempo real

Comments

Popular Posts